Como funciona:
Na etapa "Revisar itens, envio e cupom" do checkout, você encontrará a opção "Retira na Loja". Após selecionar essa opção e confirmar o pagamento, você receberá atualizações do pedido por e-mail e whatsapp, desde a confirmação até a disponibilidade do produto para retirada.
Informações importantes:
1 - Local de retirada:
loja 1 Samuka Motos localizada em:
Rua Plácido de Castro 8548 - São Francisco - Porto Velho (ver no mapa)
loja 2 localizada em:
Rua Plácido de Castro 8444 - São Francisco - Porto Velho
Ao escolher essa opção, você concorda em buscar o produto nesse endereço.
2 - Prazo para retirada:
O produto estará disponível em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
3 - Notificações:
Você será informado assim que o produto estiver disponível para retirada, por e-mail e WhatsApp.
4 - Pedidos com múltiplos vendedores:
Se seu pedido incluir produtos de diferentes vendedores, cada item será tratado separadamente. Aguarde a notificação de disponibilidade de todos os produtos antes de ir à loja, para retirá-los de uma só vez.
O que levar para retirar o produto:
- Um documento de identificação com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte);
- O número do seu pedido.
Se tiver dúvidas, críticas e sugestões, não deixe de entrar em contato com a gente. Contamos com um atendimento especializado e pronto para te ouvir a qualquer hora do dia.